Conceição milionário no Kuwait

O extremo Sérgio Conceição foi ontem confirmado como reforço dos kuwaitianos do Al Qadsia. O anúncio do acordo com jogador português foi colocado na página oficial do clube, que revelou ainda que o ex-futebolista do FC Porto assinou contrato válido por uma temporada, pela qual receberá 1,1 milhões de euros.

25 de junho de 2007 às 00:00
Conceição milionário no Kuwait Foto: Yves Herman, Reuters
Partilhar

Sérgio Conceição esteve muito perto de assinar pelo Sp. Braga, mas o tardar na sua desvinculação do Standard de Liège (que representou nas últimas três temporadas) levou os arsenalistas a abortarem as conversações.

O ex-internacional português, de 33 anos, começou a carreira no Penafiel, tendo ainda representado o Leça, o Felgueiras, o FC Porto, a Lázio, o Parma, o Inter e o Standard.

Pub

Na última temporada, o atleta disputou 20 jogos ao serviço da equipa belga, tendo apontado quatro golos.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar