CONSELHO FISCAL ANALISA CARTA DE DEMISSÃO
O Conselho Fiscal do Benfica reúne na próxima terça-feira para analisar a carta de demissão de Fonseca Santos.
A reunião, inicialmente marcada para quarta-feira, foi antecipada um dia e servirá para analisar e esclarecer aquele órgão sobre a carta de demissão do vice-presidente do clube de todas as sociedades participadas pela SAD. Para o efeito foram chamados para a reunião os auditores da SAD e da Benfica Estádio.
Ao CM, Walter Marques, presidente do conselho Fiscal, explicou que a reunião tem como objectivo "prestar informações adicionais" sobre a situação, de forma a que o aquele órgão esteja esclarecido e preparado para o plenário dos órgãos sociais, marcado para o próximo dia 19.
"Trata-se de uma reunião que estava prevista há algum tempo e que foi antecipada para conversar sobre estes últimos acontecimentos. Pedimos aos órgãos de fiscalização das duas sociedades (SAD e Benfica Estádio), que estarão presentes na reunião, para nos prestarem esclarecimentos sobre alguns pontos da carta de demissão de Fonseca Santos", afirmou, esclarecendo: "Não temos competência nem jurisdição sobre a SAD. Nós lemos o que está na carta, mas antes de ouvir o dr. Fonseca Santos no plenário do próximo dia 19, gostávamos de ouvir informação dos auditores das duas sociedades. É apenas isso".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt