Cristiano Ronaldo assiste no triunfo da Juventus

Juve carimbou a presença nos oitavos de final da Champions com um triunfo pela margem mínima e com marca portuguesa.

28 de novembro de 2018 às 08:41
Cristiano Ronaldo ficou em branco, mas foi sempre um dos mais perigosos Foto: Reuters
Cristiano Ronaldo ficou em branco, mas foi sempre um dos mais perigosos Foto: Reuters
Cristiano Ronaldo Foto: Reuters
Cristiano Ronaldo Foto: Reuters

1/4

Partilhar

A Juventus recebeu e venceu o Valência por 1-0, resultado que permite aos italianos garantirem a presença nos oitavos de final da Liga dos Campeões. Ronaldo não marcou, mas foi decisivo ao assistir de forma assombrosa Mandzukic para o único golo.

Com três portugueses em campo (Ronaldo e Cancelo pela Juve e Guedes pelo emblema espanhol), a equipa da casa foi quase superior, mas sem criar grandes ocasiões de golo.

Pub

Ronaldo esteve como sempre muito interventivo em busca do golo. Mas mais uma vez a sorte e a pontaria não ajudaram o craque português.

O melhor que CR7 conseguiu (e não foi pouco) foi uma assistência perfeita para o único golo do encontro. Descaído na esquerda, o português faz um bailado sobre um defesa contrário, depois cruza para o interior da área onde aparece sem oposição Mandzukic.

Pub

A Juventus consegue assim regressar aos triunfos na Champions depois de uma derrota inesperada em casa com o Manchester United de José Mourinho, que ontem venceu.

A equipa italiana fecha as contas do Grupo H com os suíços do Young Boys.

United vence nos descontos

Pub

Um deles foi Mourinho que, em fúria, atirou ao chão a caixa das bebidas dos jogadores junto ao banco de suplentes. "A pressão dos adeptos começou ao fim de dois minutos. No final precisámos de um médio para marcar", disse.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar