DEL NERI DISPENSADO PELO FCP

O FC do Porto rescindiu esta última madrugada o contrato que tinha com o treinador italiano Luigi Del Neri.

07 de agosto de 2004 às 11:01
DEL NERI DISPENSADO PELO FCP
Partilhar

Na origem da decisão esteve o descontentamento de jogadores e administradores pelo desempenho do italiano, segundo notícia avançada pela rádio TSF, mas a gota de água foi a falta do treinador, ontem, a um treino da equipa. Esta manhã, o treino dos "dragões" foi já orientado pelo treinador adjunto André, antes da apresentação da equipa logo à noite, no Estádio do Dragão.

Del Neri ainda justificou a falta ao treino de ontem e a uma reunião que tinha marcada com Pinto da Costa com problemas nas ligações aéreas, à chegada ao Aeroporto Sá Carneiro, cerca de 01h00, mas de nada valeu. A SAD ‘azul-e-branca’ terá também considerado inaceitável a lista de dispensas de jogadores apresentada pelo técnico, na qual constariam Maciel e Pedro Emanuel.

Pub

Num comunicado breve da SAD do FC Porto, divulgado este sábado no site do clube, a dispensa do treinador italiano é justificada com "motivos de ordem particular". "A Administração da FC Porto-Futebol SAD e o seu técnico principal, senhor Luigi Del Neri, acordaram na noite desta sexta-feira a interrupção da sua ligação laboral por motivos de ordem particular", refere o comunicado.

Ao início desta madrugada o nome de Carlos Carvalhal era já apontado como um possível sucessor do técnico italiano.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar