Djalma regressa ao Olival

Djalma marcou presença no treino de ontem do FC Porto, no Olival (VN Gaia) depois de ter estado ao serviço da selecção angolana, que garantiu a presença na fase final da Taça das Nações Africanas (CAN) ao vencer a Giné-Bissau (2-0). Vítor Pereira já pode assim contar com o extremo de 24 anos para preparar o encontro com o Pêro Pinheiro (sábado, 15h00), para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal.

12 de outubro de 2011 às 01:00
djalma, fc porto, olival, selecção, angola Foto: direitos reservados
Partilhar

Kléber, a recuperar de lesão no ombro esquerdo, voltou a fazer treino condicionado, enquanto Alex Sandro treina integrado no plantel mas também com alguns condicionalismos.

O treinador dos dragões contou com 20 jogadores no treino (sete da formação). Fábio Martins juntou-se a Elói, Hugo Bastos, Jorge Azevedo, Ebo, Frederic e Vion, que na 2ª feira já tinham treinado com o plantel principal, face às várias ausências forçadas pelos jogos internacionais.

Pub

A equipa tem hoje (10h30) novo treino.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar