Domingos diz que lesão de Rinaudo "é situação a lamentar"
O internacional argentino Rinaudo poderá ficar afastado dos relvados durante um longo período devido à lesão contraída na perna esquerda aos cinco minutos do Vaslui-Sporting, quando o médio leonino prendeu o pé no relvado do clube romeno. No final do jogo o treinador Domingos Paciência admitiu que se trata de "uma situação a lamentar", suspeitando-se de fractura da tíbia e do perónio.
"Pela descrição dele, será grave. Ele diz que sentiu um estalo quando caiu sozinho e temos que esperar pelos exames”, referiu o treinador do Sporting, que tem contado com Rinaudo como o médio defensivo titular, no final da derrota no terreno do Vaslui
Se os exames médicos confirmarem a lesão, André Santos ou Schaars são as principais opções para os próximos embates com a União de Leiria, Sporting de Braga (Taça de Portugal) e Benfica.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt