Sporting oficializa Sinisa Mihajlovic como treinador
Novo técnico assina com a equipa de Alvalade até 2021.
É oficial: Sinisa Mihajlovic já é treinador do Sporting.A carreira de Mihajlovic como técnico passou maioritariamente por Itália, tendo orientado emblemas como Fiorentina ou Milan. Foi ainda selecionador da Sérvia.
O clube de Alvalade confirmou, esta segunda-feira, à CMVM a contratação do sérvio que irá suceder a Jorge Jesus. Segundo o documento publicado online, Sinisa irá assumir os destinos da equipa principal de futebol dos leões até 2021.
O técnico de 49 anos estava sem clube, depois de ter orientado o Torino na primeira metade da temporada, tendo sido despedido em janeiro.
A carreira de Mihajlovic como técnico passou maioritariamente por Itália, tendo orientado emblemas como Fiorentina ou Milan. Foi ainda selecionador da Sérvia.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt