Elsa Judas aconselha Bruno de Carvalho a "retirar-se por uns tempos"
Antiga líder da comissão transitória da MAG diz que candidato "devia descansar".
Elsa Judas, antiga presidente da Comissão Transitória da Mesa da Assembleia Geral, nomeada por Bruno de Carvalho, aconselha o ex-líder leonino a retirar-se e a descansar.
Depois de já ter dito publicamente que não ia apoiar Bruno de Carvalho nas eleições do próximo dia 8 de setembro, neste último post que deixou nas redes sociais Elsa mostra simpatizar com a candidatura de Carlos Vieira.
Leia o post na íntegra:
"Eu apenas disse que não apoio o Dr Bruno de Carvalho, não me pronunciei sobre o Dr Carlos Vieira, pessoa que admiro muito e foi a sombra e os sustentáculo junto da CMVM das negociações do Bruno, dada a credibilidade de que goza no mundo financeiro. De qualquer modo o projecto mantém-se e tem que continuar com quem reunir as melhores condições de negociação e apoios financeiros.
Não há ninguém comparável a Carlos Vieira e Bruno de Carvalho, que me parece no entanto, um homem abatido cansado, desmotivado, SEM AQUELA GARRA e CARISMA QUE NOS ARREBATOU A TODOS. Ninguém tem o carisma do Bruno...mas do Bruno com garra!
Acho que o Bruno devia descansar e retirar-se por uns tempos, até pelos seus problemas pessoais, de saúde - é demais para um só ser humano - e deixar alguém conhecedor e muito interveniente na parte essencial do projecto -A PARTE FINANCEIRA E A PARTE DAS MODALIDADES - assumir os destinos do clube, e mais tarde, já mais calmo, curado das hérnias e mais equilibrado emocionalmente (elas não matam mas moem…) regressar, se essa for a vontade dos sportinguistas.
Digo isto com amizade, acreditem, e é nele que estou a pensar, porque perdeu a sensibilidade, estão-se a aproveitar dele e ele está-se a reunir de oportunistas, EMBORA ELE SE TENHA VIRADO CONTRA MIM, POR LHE DIZER QUE SE TEM QUE PRESERVAR COMO SER HUMANO….E, MEA CULPA, DEVIA-LHO TER DITO MAIS CEDO…"
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt