Embaixada da Argentina junta rivais em Lisboa
Águias e Leões unidos uma tarde. “É um duelo na Liga”, diz Cervi.
Os jogadores argentinos de Benfica (Eduardo Salvio e Franco Cervi) e Sporting (Rodrigo Battaglia e Marcos Acuña) foram ontem recebidos pelo embaixador da Argentina, Oscar Moscariello, em Lisboa.
A rivalidade entre os clubes foi um tema incontornável na cerimónia. "É um duelo entre argentinos na Liga", disse Franco Cervi.
Para além do discurso da praxe, o extremo das águias deixou ainda escapar algumas palavras sobre a atualidade do Benfica. "Estamos num momento importante da temporada, temos de trabalhar para repetir o que fizemos frente ao Rio Ave. Temos de estar concentrados no jogo com o Portimonense", salientou.
O compatriota, mas adversário, Rodrigo Battaglia pretendia falar mais do que as habituais palavras de circunstância. Mas a embaixada, que tinha indicações do Sporting para não o deixar falar de futebol aos jornalistas, alertou o médio, que ficou descontente.
Além dos jogadores de futebol, os hoquistas Carlos Nicolia, Facundo Navarro e Matias Platero marcaram igualmente presença na cerimónia.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt