Equipa do Caldas seguia em avião atingido por raio em Lisboa

Aeronave da Azores Airlines foi atingida quando descolava rumo à Terceira.

11 de abril de 2018 às 19:11
Azores Airlines, grupo SATA, IATA, Barcelona, Cabo Verde, Paulo Menezes, SATA, Teatro Micaelense, Ponta Delgada, São Miguel, EUA, Canadá, Europa, Canárias, Açores, economia, negócios e finanças, transportes, aviação Foto: Facebook Azores Airlines
Equipa do Caldas Foto: Direitos Reservados
Aeronave da Azores Airlines foi atingida quando descolava rumo à Terceira Foto: Flight Radar

1/3

Partilhar

O Caldas voltou a não conseguir voar para os Açores e a partida com o Praiense, a contar para a 27.ª jornada do Campeonato de Portugal, foi novamente adiada. Quinze minutos após a formação das Caldas da Rainha ter levantado voo em direção à ilha Terceira, o avião foi atingido por um raio e acabou por voltar a Lisboa por motivos de segurança.

Segundo o Record, que falou com Nuno Ferreira, vice-presidente do Caldas e responsável pelo futebol sénior, ainda foi sugerido novo voo pela companhia aérea encarregue de os transportar, mas os jogadores não tinham "condições psicológicas para viajar".  "A parte humana está acima de qualquer valor", lembrou.

Pub

"Levámos cerca de 15 minutos e a asa esquerda do avião foi atingida por um raio. Toda a gente que estava no avião sentiu. Viu-se um clarão muito grande e, de seguida, um estrondo. Parecia que o avião se ia partir todo. Depois, o comandante informou que íamos ter de regressar a Lisboa", contou.

Os clubes estão agora à "procura de uma solução para que o jogo seja realizado".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar