Espanhóis colocam Figo no Chelsea

O jornal ‘Sport’, de Barcelona, avançou ontem com a possibilidade de Luís Figo se poder transferir para o Chelsea no final desta época. Segundo os espanhóis, José Mourinho está interessado em contar com os serviços de Figo, que pode ter a seu favor o facto de <BR>os ‘merengues’ não pretenderem renovar-lhe o contrato, deixando-o sair no final desta temporada. Só nestas condições, os ingleses avançariam para a sua contratação.

03 de fevereiro de 2005 às 00:00
Partilhar

E ontem, em declarações a uma rádio de Madrid, Figo afirmou que em Espanha só joga no Real Madrid e voltou a mostrar vontade de um dia jogar no campeonato inglês. “Tenho a certeza de que não vou jogar em qualquer outro clube de Espanha. Isso é certo. Inglaterra é um sonho, mas às vezes os sonhos não se cumprem. A Liga inglesa seduz-me pelo respeito que há pelos profissionais e pelo prestígio que proporciona”, revelou o jogador português.

Relativamente ao Real Madrid, Figo garantiu não ter pressa em renovar o contrato que termina no final da próxima época. “Gostava de definir o meu futuro até ao final desta época. Com a minha idade, o lógico seria, se não me renovarem o contrato, deixarem-me sair no final desta temporada”.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar