ESPECULAÇÕES DA VIDA PRIVADA CONDICIONARAM BECKHAM
David Beckham é não só um jogador de inegável qualidade, mas também uma vedeta mundial. À custa disso, a vida do jogador inglês sempre sofreu marcação cerrada dos media.
Numa época complicada, em que se especulou muito sobre a estabilidade do seu casamento com Victoria Adams e em que Rebecca Loos, antiga assistente pessoal de Beckham, afirmou ter mantido um relacionamento com o inglês, também o Euro’2004 foi profícuo em manchetes com o jogador, com destaque para as fotografias publicadas pelos jornais ingleses ‘The Sun’ e ‘Daily Star’ onde Beckham aparece de cuecas e óculos de sol à varanda do hotel onde a selecção inglesa estagiava.
Até à data, quando questionado pela imprensa sobre a forma como encarava as constantes intromissões na sua privacidade, Beckham respondeu sempre que não se importava com o que diziam e escreviam sobre si, mas agora mudou o discurso.
Depois de ter justificado o seu mau desempenho ao serviço de Inglaterra no Euro’2004 – onde falhou dois ‘penalties’, um deles contra Portugal nos quartos-de-final que mandaram a equipa inglesa para casa – com a (suposta) preparação física deficiente efectuada no Real Madrid, na altura sob o comando técnico do português Carlos Queiroz, Beckham acabou por admitir que o ‘alarido’ à volta da sua vida pessoal poderá ter prejudicado o seu desempenho em terras lusas. “Olhando para trás, consigo ver agora que talvez eu tenha levado o que se estava a passar comigo dentro e fora de campo para os jogos em Portugal e que as minhas prestações foram ligeiramente afectadas por isso”, explicou.
Para esta época, Beckham vai já contar com o apoio da família. “Agora estamos juntos em Madrid como uma família e isso é maravilhoso. Já temos a escola certa para o Brooklyn e um jardim infantil para o Romeo, enquanto a Victoria está a trabalhar a partir de Madrid”, afirmou o jogador, que comprou uma mansão de sete milhões de euros em Madrid para instalar convenientemente a mulher e os dois filhos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt