“Estaremos à altura”

Sem medo. O guarda-redes Eduardo admite e respeita o valor do Portsmouth, adversário de amanhã (20h15) do Sp. Braga na Taça UEFA, mas acredita que os arsenalistas têm crédito para contrariar o poderio da equipa inglesa. Até porque motivação não falta.

22 de outubro de 2008 às 00:30
“Estaremos à altura” Foto: Amandia Queiroz/Record
Partilhar

"Todos ambicionamos jogar contra as grandes equipas. São jogos que dão prestígio e nome ao clube. Com certeza estaremos à altura deste desafio", disse o guarda--redes em declarações à Antena 1.

O técnico Jorge Jesus foi o primeiro a alertar para o forte ataque dos pompey, pedindo especial atenção para a dupla Jermaine Defoe-Peter Crouch. Eduardo diz que a equipa está preparada. "O Portsmouth tem jogadores de qualidade mundial e indiscutível, mas nós vamos fazer o nosso papel e tentar contrariar o valor do adversário com a maior das ambições", promete o guardião de 26 anos.

Pub

Para enfrentar Defoe e Crouch, Jorge Jesus ainda não tem a certeza se pode contar com o central Rodríguez. O peruano, que é a principal dúvida para o jogo de amanhã, treinou à parte mas não é de excluir que venha a ser utilizado. Caso tal não aconteça, Frechaut ou o brasileiro Leone são possíveis substitutos para o eixo defensivo. Os bracarenses voltaram ontem a trabalhar à porta fechada, tal como acontecerá na sessão de hoje.

No Portsmouth, o médio francês Diarra foi poupado pelo técnico Harry Redknapp para o encontro de amanhã. Os ingleses chegam hoje a Portugal e treinam no Estádio AXA às 17h35.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar