José Antonio Reyes morre aos 35 anos em acidente de viação
Antigo jogador do Benfica estava atualmente no Extremadura.
José Antonio Reyes, ex-jogador do Benfica, Sevilha, Arsenal e Real Madrid, atualmente no Extremadura, morreu este sábado, aos 35 anos, num acidente de viação em Espanha. A notícia é confirmadas pelo Sevilha no site oficial.
O acidente ocorreu esta manhã, às 11h40 local (10h40 em Lisboa) na auto-estrada A376, entre Sevilha e Utrera, cidade-natal do jogador. A rádio espanhola Onda Cero avança que o carro onde seguia Reyes despistou-se e saiu da estrada, incendiando-se.
À agência Efe, fontes dos bombeiros de Andaluzia confirmaram que os serviços receberam várias chamadas telefónicas a dar conta do sinistro.
No local estão várias corporações de bombeiros e Guardia Civil.Benfica reage à morte do antigo jogador
Numa nota publicada no site do clube, o líder dos encarnados considerou-o um "atleta e um homem exemplar", deixando condolências à família e aos amigos.
"Foi um choque e com profunda tristeza e consternação que tomámos conhecimento do fatídico acidente que vitimou o nosso ex-jogador José Antonio Reyes, um jovem de 35 anos. Em meu nome pessoal e em nome do Sport Lisboa e Benfica apresento as mais sentidas condolências a toda a sua família e amigos, manifestando profunda solidariedade e pesar nesta hora difícil e muito triste. O atleta e homem exemplar ficará para sempre na nossa memória", escreveu Vieira.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt