Farioli elogia Rodrigo Mora e Froholdt
Técnico italiano comentou declarações do extremo de que tinha de melhorar o jogo defensivo. E destacou que o médio "joga por três ou quatro".
Francesco Farioli abordou a declaração do atacante Rodrigo Mora de que tinha de melhorar o aspeto defensivo do seu jogo: "O Rodrigo (Mora) teve duas corridas de mais de 80 metros, partindo da área adversária até à nossa pequena área. No final, se queres alcançar algo, para mim não há outra forma. O sacrifício e o espírito de colocar a equipa em primeiro lugar são prioritários."
O atacante, que foi titular nos três últimos jogos dos dragões (marcou dois golos e fez uma assistência), deve manter a titularidade diante dos insulares.
O técnico do FC Porto também elogiou Froholdt: "É um jogador que todos os seus colegas adoram, porque ele corre por três ou quatro jogadores. A sua forma de jogar é muito contagiante para os outros e ele é, definitivamente, um jogador que representa o espírito desta equipa”, disse Francesco Fariolo sobre o dinamarquês, admitindo que não conhecia o jogador antes de o ver treinar pela primeira vez.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt