Fernando Santos diz não permitir que incidentes na Academia do Sporting interfiram no Mundial2018

Treinador da seleção portuguesa afirma que está completamente focado na competição.

21 de maio de 2018 às 21:40
Fernando Santos, selecionador de Portugal Foto: Pedro Nunes/Reuters
Fernando Santos, selecionador de Portugal Foto: Pedro Nunes/Reuters
Fernando Santos Foto: Paulo Calado

1/3

Partilhar

O selecionador português, Fernando Santos, afirmou esta segunda-feira que os incidentes que ocorreram na Academia do Sporting é um "assunto que terminou" e que não vai permitir que interfira na preparação para o Mundial2018 de futebol.

"Não vou permitir naquilo que são os momentos coletivos, ou seja, nos treinos, nas palestras, que esse assunto possa interferir. É um assunto que terminou. Estou totalmente focado no Campeonato do Mundo", disse Fernando Santos em entrevista à RTP.

Pub

Na última terça-feira, antes do primeiro treino para a final da Taça de Portugal, a equipa de futebol do Sporting foi atacada na Academia do clube, em Alcochete, por um grupo de cerca de 50 alegados adeptos encapuzados, que agrediram técnicos e jogadores, tendo a GNR detido 23 dos atacantes.

Nove dos 23 detidos aceitaram prestar declarações no Tribunal do Barreiro, tendo as audições decorrido durante o fim de semana, enquanto as medidas de coação foram conhecidas esta segunda-feira, Termo de Identidade e Residência e prisão preventiva para todos os 23 arguidos.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar