Fisco penhora receitas da U. Leiria
A Direcção-Geral dos Impostos penhorou as receitas de bilheteira da União de Leiria. João Bartolomeu, líder da SAD do clube, confirmou a intervenção do Fisco na contas do clube, mas minimizou a situação: "Era importante que as Finanças recebessem o dinheiro, por isso entendemos deixar avançar com a penhora."<br/><br/>
"Não digo que a notícia seja falsa, mas não está correcta. As notícias que saíram são para rir e por isso vamos mover processos-crime por difamação. A União de Leiria paga sempre a toda a gente."
Bartolomeu garantiu ainda que não se recorda do valor em causa – "Já foi há muito tempo" –, mas frisou ter a certeza de que vai conseguir resolver a situação.
"Já mandei ver se estava tudo regularizado. Se não estiver, pagamos", vincou.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt