Fisioterapeuta do Real Madrid reforça Seleção
Membro do staff merengue vai trabalhar com Cristiano Ronaldo, Pepe e Fábio Coentrão no Brasil.
Javier Santamaría, fisioterapeuta do Real Madrid, vai integrar a equipa técnica de Paulo Bento para o Mundial 2014. Segundo o jornal 'O Jogo', o espanhol viajará para o Brasil com a comitiva lusa para trabalhar de perto com os três portugueses do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, Pepe e Fábio Coentrão, e não só.
Inicialmente, a imprensa espanhola reportou que Santamaría se iria ocupar exclusivamente dos atletas merengues. Mas as informações ditam agora que irá trabalhar com todo o grupo de convocados. Decisão que se deve ao previsível volume de trabalho.
António Gaspar vai continuar a chefiar a fisioterapia da Seleção, enquanto Nuno Campos e Henrique Jones encabeçam o departamento médico.
O estágio de preparação para o Mundial 2014 da Seleção arranca a 21 de maio, sendo que o primeiro jogo de Portugal no campeonato do Mundo, frente à Alemanha, se realiza a 16 de junho.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt