Hat trick de Cristiano Ronaldo na Liga italiana cala críticos
CR7 foi contestado após eliminação da Juve na Champions.
Cristiano Ronaldo respondeu este domingo aos críticos da forma como só ele sabe fazer em campo: marcou um hat trick na vitória (3-1) da Juventus em casa do Cagliari, para a Liga italiana.
CR7 foi apontado como um dos responsáveis pela eliminação da Vecchia Signora na Champions diante do FC Porto. O português transformou a contestação em motivação e, aos 10’, começou a construir o triunfo da Juventus. Na sequência de um canto, o avançado fez o primeiro. De seguida, escapou ao vermelho. Viu amarelo após falta dura sobre Cragno.
Aos 25’, Ronaldo voltou a faturar. Sofreu penálti e converteu-o com sucesso. Aos 33’, fechou as contas para a Juve. Nos festejos, olhou para a câmara, colocou o indicador junto à orelha, como quem diz ‘não vos oiço agora, críticos’.
Numa altura em que se fala da saída para o Real Madrid e em que o salário parece ser o único entrave, CR7 brilhou. Simeone ainda fez o 3-1.
orgulhoso por bater marca de pelé
Cristiano Ronaldo explicou este domingo o porquê de ainda não ter celebrado a ultrapassagem a Pelé no número de golos oficiais. O português contabilizou os golos da glória brasileira ao serviço da seleção militar do seu país e pela equipa do estado de São Paulo, num total de 767. Por isso, CR7 só este domingo comemorou quando chegou aos 770 golos em jogos oficiais. “Encho-me de felicidade e orgulho de ultrapassar o recorde de Pelé”, escreveu Ronaldo nas redes sociais.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt