Hino alternativo para a selecção nacional (COM VÍDEO)
O seleccionador nacional, Carlos Queiroz, escolheu a música ‘I Gotta a Feeling' dos norte-americanos Black Eyed Peas como lema motivacional para a selecção nacional durante o Mundial 2010 na África do Sul. Mas há já quem conteste esta opção e prefira o tema ‘São Sete Voltas Pr'á Muralha Cair' criado pelo português Tiago Guillul.
Há um mês, o autor colocou a canção na sua página do Facebook e no Youtube e desde então gerou-se um grupo de apoio ao tema. 'Para todos aqueles que gostariam de celebrar os golos de Portugal em português, com um tema de um autor português e porque celebrar os golos de Portugal a gritar 'eu tenho um sentimento' não tem piada. Esta sim devia ser a música de selecção!', é este o mote dado pelos criados do 'Movimento Sete Voltas no Mundial'.
A música, inspirada no Mundial de 1986 no México, já conta com o apoio de mais de três mil pessoas para que se torne o hino oficial da selecção. Resta saber o que pensa Carlos Queiroz deste novo lema.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt