Horn ganha três milhões sem jogar

O basquetebolista norte-americano Keith van Horn ganhou cerca de três milhões de euros por assinar um documento e ainda teve direito a uma viagem de avião de Dallas a Nova Jérsia.

22 de fevereiro de 2008 às 00:30
Partilhar

O jogador deixou de jogar em 2006, devido a lesões, mas, oficialmente, continuava a pertencer aos Dallas Mavericks. Na habitual troca de atletas, os Mavs contrataram Malik Allen e Jason Kidd aos New Jersey Nets e, em troca, ‘ofereceram’ Devin Harris, DeSagana Diop, Maurice Ager, Hassell e o próprio Van Horn.

A inclusão de Van Horn teve a ver com a necessidade de os Nets e os Mavs não ultrapassarem a barreira do limite salarial na NBA.

Pub

A situação já tinha sucedido a Aaron McKie, que embolsou 500 000 euros por ter sido negociado com os Memphis Grizzlies, quando era adjunto dos Philadelfia 76ers.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar