Ronaldo em Alvalade com Georgina e longe da mãe Dolores
Craque português ficou na tribuna com a namorada e um amigo e sem matriarca do Clã Aveiro por perto.
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez vieram este domingo de propósito a Lisboa para assistir ao dérbi entre o Sporting e o Benfica, no Estádio de Alvalade.
Também Dolores Aveiro, a mãe do craque, esteve no recinto a torcer pelos leões, mas nunca foi vista perto do filho ou da namorada deste.
Durante a tarde, Dolores publicou na sua conta oficial no Instagram uma foto em Alvalade. "Hoje vim apoiar a minha equipa de coração. Boa sorte Sporting", escreveu a matriarca do clã Aveiro.
Mais tarde, todas as atenções se viravam para Ronaldo e Georgina, que assistiam ao jogo na tribuna. O jogador esteve sempre acompanhado pela namorada e pelo seu amigo Miguel Paixão.
Dolores nunca esteve perto do craque português, o que dá a entender que a relação entre esta e a nora continua turbulenta.
Durante o dérbi, que deu a vitória ao clube dos encarnados (por 2-4), Ronaldo e Gio mostraram-se muito cúmplices e bem-dispostos, apesar de a espanhola estar a passar por um momento difícil na sua vida, com a morte do pai, Jorge Rodríguez, aos 70 anos.
Como se isso não bastasse, a relação do casal também foi abalada pelas declarações da italiana Manuela Ferrara, que afirma que o craque lhe enviou mensagens ousadas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt