Insúa leva dois jogos de castigo por cuspir em adversário
O lateral-esquerdo Emiliano Insúa foi castigado com dois jogos de suspensão pelo conselho de disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) por ter cuspido na cara de um adversário durante o Rio Ave-Sporting, que os leões perderam por 3-0, ficando de fora desta competição.<br/><br/>
Além da ausência nos dois próximos jogos, capaz de complicar ainda mais a vida do treinador Franky Vercauteren - Eric Dier, alvo de um cartão vermelho muito duvidoso no mesmo jogo, cumprirá um jogo de suspensão -, Insúa terá de pagar uma multa de 714 euros.
O lateral-esquerdo não foi sequer advertido pela equipa de arbitragem do Rio Ave-Sporting, mas as imagens televisivas não deixaram dúvidas sobre a forma como reagiu quando Lionn rematou a bola contra o seu corpo.
Os dois jogos de suspensão de Insúa serão cumpridos frente à mesma equipa: o Paços de Ferreira.
Na tarde deste sábado os 'castores' visitam o Estádio de Alvalade, em jogo a contar para a Liga, na qual ocupam o quarto lugar, com mais sete pontos do que os leões.
Segue-se a terceira jornada da fase de grupos da Taça da Liga, na qual o Sporting já não tem qualquer possibilidade de qualificação.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt