"Alguns dos jogadores que rescindiram com o Sporting podem regressar", diz José Peseiro
Sousa Cintra anuncia técnico em conferência de imprensa no Estádio de Alvalade.
José Peseiro foi apresentado oficialmente enquanto treinador do Sporting Clube de Portugal este domingo, no Estádio de Alvalade.
O técnico de 58 anos já tinha treinado o clube entre 2004 e 2006, tendo levado o Sporting à final da Liga Europa, perdida em casa contra o CSKA.
O treinador que já passou pelo Braga e pelo FC Porto, orientou o Vitória de Guimarães na fase final da temporada passada.
"A ambição do treinador é exatamente igual à minha: o Sporting ser campeão (...) mas claro, sem ovos não dá para fazer omeletes.", afirmou Sousa Cintra.
"14 anos depois, a mesma ilusão, a mesma motivação e responsabilidade", diz Peseiro sobre o seu regresso ao clube, "corremos contra o tempo (...) mas sabemos o que queremos", concluiu.
O mister José Peseiro acrescenta que "o sporting tem na formação grandes talentos. Importa refletir sobre o plantel e os recursos que temos".
"Não tenho receio, bem pelo contrário.", quando questionado sobre as eleições previstas para oito de setembro.
Relativamente ao período de crise que o clube atravessa, Peseiro afirma que "não é hora de lamentos, é hora de trabalhar".
O contrato já foi oficializado na CMVM, consulte através do link. http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR69096.pdf"Eu entendo que não se possa agradar a todos (...) não deixei de sentir a temperatura de outros treinadores, mas entendi que o Sporting precisava de um treinador português devido à situação em que se encontra (...) precisava de uma pessoa tranquila", avança Sousa Cintra sobre a escolha do treinador. "Esta é a pessoa certa (...) se não agrada a todos paciência".
O contrato já foi oficializado na CMVM, consulte através do link.
http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR69096.pdf"Eu entendo que não se possa agradar a todos (...) não deixei de sentir a temperatura de outros treinadores, mas entendi que o Sporting precisava de um treinador português devido à situação em que se encontra (...) precisava de uma pessoa tranquila", avança Sousa Cintra sobre a escolha do treinador. "Esta é a pessoa certa (...) se não agrada a todos paciência".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt