Jesus quer Bella e Centúrion

Os argentinos Ricardo Centurión (Racing) e Iván Bella (Veléz) são alvos do Benfica para reforçar a equipa já em Janeiro, apurou o CM.

27 de novembro de 2012 às 01:00
iván bella, ricardo centurión, benfica, mercado, janeiro, jorge jesus Foto: direitos reservados
Partilhar

Os jogadores são vistos como dois dos mais promissores atletas da sua geração e há já quem os compare a Di María (passou pela Luz entre 2007 e 2010 antes de assinar pelo Real Madrid). Nas últimas duas semanas, os dois esquerdinos foram observados pelo departamento de ‘scouting' das águias.

O jogador do Racing Avellaneda é um extremo-esquerdo puro, com uma velocidade acima da média e uma técnica invejável. Tem apenas 19 anos e já manifestou o desejo de rumar à Europa.

Pub

Por sua vez, Bella tem 23 anos e um percurso mais rico no país das Pampas, tendo já sido chamado pelo seleccionador argentino Alejandro Sabella para o último encontro com o Brasil (não foi utilizado). Os dirigentes do Velez já mostraram abertura para negociar o jogador.

Newcastle, Aston Villa e Atlético Madrid já manifestaram interesse por Bella, cuja cláusula de rescisão é de quatro milhões de euros.

Também Centurión - observado pelo Sporting no início da época - é dado como possível reforço dos italianos do Nápoles.

Pub

O Benfica, apurou o CM, pretende negociar já os jogadores - que terminam o campeonato no final do ano - para integrarem no imediato o plantel ou, em último caso, assegurar o direito de preferência para a próxima temporada.

JARDEL PERTO DA RENOVAÇÃO

As boas exibições do central brasileiro Jardel (26 anos) devem valer-lhe nas próximas semanas a renovação de contrato que termina em Junho.

Pub

PERFIS

Iván Bella

O extremo nasceu em Itália mas tem nacionalidade argentina. É titular do Veléz, clube onde foi formado. Joga preferencialmente como extremo, mas também pode jogar como médio.

Pub

Ricardo Centurión

O extremo-esquerdo nasceu em Buenos Aires no dia 19/01/1993 (19 anos). É produto das escolas do Racing Avellaneda. Leva dois golos no torneio de Abertura.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar