João Bartolomeu acusa jogador de ter fugido com seis mil euros
O presidente da sociedade anónima desportiva da União de Leiria, João Bartolomeu, acusou este domingo o futebolista Keita de ter fugido com uma mala na qual estariam seis mil euros destinados a pagar despesas do jogo com o Feirense, no qual entrou em campo com apenas oito jogadores e acabou por sofrer uma derrota por 0-4.
Ainda segundo João Bartolomeu, Keita terá levado a mala cheia de dinheiro, estando já equipado, e saiu do estádio da Marinha Grande com a ajuda de "um indivíduo que estava à sua espera".
A União de Leiria irá apresentar queixa do meio-campista, que chegou a estar incluído na ficha de jogo como o nono titular da União de Leiria.
O jogador de 26 anos, natural do Mali, chegou instantes antes do início da partida marcada para o Estádio da Marinha Grande e era um dos nove titulares anunciados pela União de Leiria, mas nunca chegou a subir ao relvado.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt