João Noronha Lopes recorda Borges Coutinho em dia do 117.º aniversário do Benfica
Candidato à presidência fez questão de lembrar, em pleno aniversário do clube, o centenário do nascimento de Borges Coutinho, líder dos 'encarnados' entre 1969 e 1977.
João Noronha Lopes, candidato derrotado nas últimas eleições do Benfica, destacou hoje o nome de Borges Coutinho, presidente 'encarnado' entre 1969 e 1977, em dia de comemoração dos 117 anos do clube.
"Celebramos hoje o 117.º aniversário do Sport Lisboa e Benfica. Bem sei que o período que o nosso clube atravessa não parece dado a festejos, mas é nos momentos difíceis que é mais importante celebrar o benfiquismo", pode ler-se na comunicação de Noronha Lopes, derrotado nas últimas eleições por Luís Filipe Vieira, que assim foi reeleito para o cargo.
Noronha Lopes fez questão de lembrar, em pleno aniversário do clube, o centenário do nascimento de Borges Coutinho, líder dos 'encarnados' entre 1969 e 1977.
"Com ele estão o pensamento e a memória dos benfiquistas, não porque parece bem dizê-lo, mas porque a sua vida nos ensina o fundamental sobre ser Benfica. Não podemos construir nem o presente, nem o futuro, sem conhecer, respeitar e honrar o legado que nos fez gloriosos. Esta é uma responsabilidade quotidiana do Sport Lisboa e Benfica e de quem tem o privilégio de o representar", sublinha Noronha Lopes.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt