Jogo entre Leixões e FC Porto em juniores acaba em confrontos

Foi necessário reforçar o contingente policial.

19 de janeiro de 2019 às 17:50
agentes, PSP, costas Foto: Vítor Mota
psp, agentes, terror, intervenção, equipamento, pistolas-metralhadoras, xxx Foto: Pedro Ferreira

1/2

Partilhar

O jogo que este sábado colocou frente a frente o Leixões e o FC Porto, no Complexo Desportivo do Lusitanos de Santa Cruz, em Matosinhos, não terminou da melhor forma. Cenas de pancadaria obrigaram a um reforço policial, para tentar serenar os ânimos.

Após o duelo já de si quente, que terminou com uma vitória dos dragões, por 2-1, as equipas recolheram pacificamente aos balneários; os árbitros iam na peugada dos jogadores mas os adeptos da formação da casa que se encontravam nas bancadas não o permitiram.

Pub

Junto do trio de arbitragem, que perante a agressividade dos adeptos recuou, estava um elemento do staff do FC Porto e a ele juntaram-se dirigentes da equipa da casa. Num ápice uns e outros envolveram-se em confrontos físicos, tendo sido necessário reforçar o contingente policial ali presente.

No que diz respeito ao jogo, o FC Porto venceu com dois golos de Fábio Silva e cimentou a liderança na Zona Norte. O golo da equipa da casa foi apontado por Franco.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar