Jorge Jesus rejeita contrato de milhões e abandona o Al Hilal

Treinador português foi despedido do clube da Arábia Saudita.

30 de janeiro de 2019 às 17:00
Jorge Jesus
Jorge Jesus Foto: CM TV
Jorge Jesus ao serviço do Al Hilal Foto: Direitos Reservados

1/3

Partilhar

Jorge Jesus esteve esta quarta-feira reunido com dirigentes do Al Hilal e ficou decidido que o técnico português já não é treinador do clube.

O técnico não assinou um contrato de longa duração com o clube saudita e terá sido essa decisão que levou JJ a ser despedido, avança o jornal Record.

Pub

No último fim de semana, correram rumores de que o técnico português iria deixar o clube mas os mesmos foram de pronto desmentidos pelas duas partes. 

Neste momento, o Al Hilal lidera o campeonato local, com 40 pontos, mais três do que o rival Al Nassr, agora orientado por Rui Vitória.

Pub

Segundo um comunicado da equipa saudita, líder do campeonato com três pontos de vantagem para o Al Nassr, comandado por Rui Vitória, a decisão deveu-se ao facto de o técnico luso ter revelado que não pretendia prolongar o contrato.

O Al Hilal, que agradeceu o trabalho desenvolvido por Jorge Jesus e sua equipa técnica, propôs o prolongamento do contrato, uma vez que desejava que este liderasse a equipa na próxima edição da Liga dos Campeões asiáticos, mas foi recusado.

Para o lugar de Jorge Jesus, o Al Hilal anunciou já a contratação do croata Zoran Mamic, que orientava o Al Ain.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar