Jorge Mendes quer Renato na Luz

Empresário entende que as águias podem ajudar a recuperar o médio. Encarnados admitem pagar metade do salário.

15 de maio de 2018 às 03:09
Renato Sanches Foto: Reuters
Renato Sanches no Swansea Foto: Action Images
Renato Sanches no Swansea Foto: Reuters
Renato Sanches Foto: Reuters

1/4

Partilhar

Jorge Mendes quer o regresso de Renato Sanches ao Benfica e já terá informado o Bayern Munique, detentor do passe do jogador, que colocar o médio na Luz é a única forma de recuperar algum do investimento, apurou o CM.

O médio de 20 anos esteve cedido na última temporada ao Swansea, mas teve uma época para esquecer, com muitas criticas às suas exibições e algumas lesões. Sanches deseja também regressar ao clube onde foi formado e onde despertou o interesse do campeão alemão. Mas para que o regresso seja uma realidade e partindo do pressuposto que o empresário Jorge Mendes já terá convencido os responsáveis bávaros a libertarem o internacional português por empréstimo, fica por definir a questão do ordenado.

Pub

Renato Sanches recebe no Bayern Munique dois milhões de euros anuais limpos, valores que o Benfica não está na disposição de pagar. Nesse sentido, o Bayern Munique teria de suportar pelo menos metade do ordenado.

O jogador foi contratado pelo Bayern em maio de 2016, ainda antes do Campeonato Europeu de futebol que Portugal conquistou em França. Na altura, o Benfica encaixou 35 milhões de euros, com a possibilidade de o negócio ascender até aos 80 milhões de euros mediante objetivos. Na 1ª época ainda fez 25 jogos no Bayern, mas acabou cedido ao Swansea.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar