JOSÉ GOMES AFASTADO DO PAÇOS DE FERREIRA

José Gomes vai abandonar o comando técnico do Paços de Ferreira, assim como a restante equipa técnica, composta por Fernando Chalana, adjunto, e Vítor Campelos, preparador físico, numa altura em que o clube pacense ocupa a última posição da Superliga de futebol, com apenas três pontos, decorridas oito jornadas.

21 de outubro de 2003 às 14:57
Partilhar

Depois de um longo período de maus resultados obtidos pelo clube, o Paços de Ferreira voltou a perder em casa com o Boavista (3-0), uma situação que desagradou à direcção, presidida por Hernâni Silva. Este cenário acabou por ditar o afastamento dos três técnicos, decidida num acordo entre os membros da Direcção, na reunião de segunda-feira à noite.

José Gomes, e restante equipa técnica, encontram-se reunidos com a direcção do clube. De momento, desconhece-se se o afastamento dos três responsáveis foi assumido através de um acordo amigável com a equipa técnica.

Pub

Entretanto, o treino desta manhã foi orientado por Manuel Sousa, que pertenceu à anterior equipa técnica, liderada por José Mota. Segundo a direcção do clube pacense, Manuel Sousa vai dirigir a equipa no próximo encontro, frente ao Sporting de Braga, a realizar-se sexta-feira, pelas 21h00.

Após oito jornadas da SuperLiga, o Paços de Ferreira soma apenas três pontos, encontrando-se no último lugar da tabela classificativa. A equipa, que tem três golos marcados e 17 sofridos, aguarda agora pelo nome do seu novo treinador.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar