Juventus perde a cabeça por André Gomes

Bernardo Silva também é seguido pela Juve.

28 de abril de 2016 às 16:14
André Gomes, Desporto, futebol, nacional, Valência, Seleção Nacional Foto: Vítor Chi
Partilhar

Com o quinto título de campeão italiano assegurado, a Juventus já começou a trabalhar tendo em vista a próxima temporada. A vecchia signora tem alguns alvos apontados para reforçar o plantel treinado por Allegri.

Cavani, avançado uruguaio do PSG, Isco, médio do Real Madrid, e Oscar, que representa o Chelsea, são algumas das apostas do clube de Turim para a época que se avizinha.

Pub

Mas neste momento, a prioridade da Juve é o internacional português André Gomes. De acordo com o Corriere dello Sport, o administrador delegado do clube, Giuseppe Marotta, vai reunir-se nas próximas semanas com o empresário do médio, Jorge Mendes, para tentar fechar o negócio.

O médio luso é visto como o substituto ideal de Claudo Marchisio, que se lesionou com gravidade no joelho esquerdo, rotura de ligamentos, e estará afastado dos relvados durante vários meses.

Pub

O Valência, clube com o qual André Gomes, 22 anos, tem contrato até 2020, poderá receber uma quantia entre os 20 a 30 milhões de euros. Há duas temporadas, o emblema espanhol pagou ao Benfica 15 milhões de euros pelo passe do jogador, que também está nas cogitações de Manchester United, Nápoles e Atlético Madrid.

Caso aborte a operação André Gomes, a Juventus vai accionar o plano b, que se chama Bernardo Silva. O médio do Mónaco, que também foi contrato ao Benfica por quase 16 milhões de euros, é agenciado por Jorge Mendes, com quem os italianos mantêm boas relações.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar