Leões em queda livre

A Naval (14º, com 46 pontos) venceu ontem (1-0) o Sporting B (7º, 52), em casa, agudizando a crise de resultados da equipa leonina, que já não ganha desde a 29ª jornada, quando venceu em casa o Freamunde, por 5-1, a 24 de fevereiro.

08 de abril de 2013 às 01:00
Partilhar

Numa partida com poucas oportunidades de golo, os figueirenses foram mais felizes e já no final da partida, por intermédio de Djibril (77’), marcaram o golo decisivo, na sequência de um canto marcado por Regula.

A equipa da Figueira da Foz, que acumula três meses de salários em atraso, soube ainda, esta semana, que irá perder 12 pontos, por deliberação do Comité Disciplinar da FIFA.

Pub

Em causa estão dívidas não saldadas a dois clubes brasileiros, pelas transferências de Felipe Brochieri (Palmeiras) e Rodrigo Café (Coritiba), em 2007/08.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar