Correio da Manhã

Madeira Rodrigues e Ricciardi criticam Carlos Vieira e Dias Ferreira
Foto CMTV
Foto CMTV
Madeira Rodrigues acredita em entendimento com Ricciardi e Tavares Pereira
Foto CMTV
Ricciardi
22:19
  • Partilhe
Candidatos à presidência do Sporting estiveram frente a frente na CMTV.

Pedro Madeira Rodrigues e José Maria Ricciardi estiveram, na noite desta quinta-feira, na CMTV para um frente-a-frente entre os dois candidatos à presidência do Sporting. Um dos principais temas foi a "aquisição" de Carlos Vieira pela lista de Dias Ferreira. 

Madeira Rodrigues vê "com grande surpresa" o facto de Dias Ferreira apresentar Vieira como "um trunfo" de candidatura: "Já disse a Dias Ferreira que todos os sportinguistas são importantes mas os elementos do último Conselho Diretivo fizeram muito mal ao Sporting. Ele [Carlos Vieira] pode ter tido mérito no passado mas, quando chegou a altura de ter de se demitir para evitar que o Sporting caísse numa situação absolutamente dramática, ele não tomou nenhuma atitude", acusou o candidato. 

"Carlos Vieira teve na sua mão - com uma simples demissão - [a possibilidade de] evitar que tudo acontecesse", acrescentou Pedro Madeira Rodrigues. 

Já Ricciardi apelida o agora apoiante de Dias Ferreira como "um dos principais culpados pela situação do Sporting", acrescentando que Vieira "segurou Bruno de Carvalho até à última", assistindo "impávido e sereno" aos acontecimentos de Alcochete. 

"Fomos obrigados a fazer uma Assembleia Destitutiva por justa causa - e se eu ganhar, como penso vou, alterarei os estatutos de maneira a que alguém que seja destituído por justa causa não se possa^, em nenhuma circunstância, se recandidatar", referiu o candidato. 

PUBLICIDADE
"Não foi um tiro no pé mas sim de canhão", na candidatura, concluiu José Maria Ricciardi. 

Siga o CM no Facebook.

  • Partilhe
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE