Manchester United vence e mantém pressão sobre o City
O Manchester United venceu este domingo no reduto do Tottenham por 1-3, e manteve-se a dois pontos do vizinho e líder Manchester City, na 27.ª jornada da Liga inglesa, marcada pela dispensa do treinador português Villas-Boas do Chelsea.
Em White Hart Lane, os 'red devils' deixaram a iniciativa de jogo aos londrinos e aproveitaram cirurgicamente as oportunidades de golo criadas diante do terceiro classificado do campeonato, somando agora 64 pontos, mais 11 do que os 'spurs'.
Um bis de Ashley Young, aos 60 e 69 minutos, primeiro a aproveitar uma jogada individual do português e titular Nani e depois com um remate colocado à entrada da área, após o tento inaugural de Wayne Rooney, em cima do intervalo, só foram contrariados por Jermaine Defoe, aos 87 minutos.
No sábado, o Manchester City, que visita quinta-feira o Sporting na primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa, tinha vencido o Bolton por 2-0, enquanto o Arsenal bateu o Liverpool por 2-1, isolando-se no quarto lugar, com mais três pontos do que o Chelsea e agora a quatro do Tottenham.
Os "blues", ainda com Villas-Boas no comando, foram derrotados na visita ao West Bromwich, por 1-0, ocupando o quinto lugar, a 20 pontos do líder.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt