Maradona admite doping
Diego Maradona admitiu que a selecção argentina recorreu a doping para chegar ao Mundial de 1994 (eliminada nos oitavos-de-final pela Roménia).
"No play-off, com a Austrália, disseram-nos que não ia haver controlo antidoping. E pronto, punham algo no café e corrias mais. É preciso ser idiota para aceitar que te façam dez controlos antes e depois, e no jogo que decide a qualificação não teres. Havia ali coisa, e o Grondona [presidente da federação argentina] sabia", revelou ‘El Pibe’, de 50 anos, no programa ‘El Show del Fútbol’.
Afastado do comando da ‘alviceleste’ após o Mundial 2010, Maradona voltou a contestar o líder federativo: "Se ficasse cara a cara com Júlio Grondona, dizia-lhe que me traiu. Não cumpriu o que me prometeu. Correu com aquele que chegou a dizer que o tinha metido na FIFA."
Maradona confirmou ainda que falta apenas discutir algumas cláusulas para assinar, por dois anos, com o Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos. "Volto quando precisarem de mim", vincou.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt