Marcelinho bisa e dá 'quartos'
A Naval 1.º de Maio venceu o Rio Ave, por 3-1, em tempo de prolongamento, garantindo um lugar nos quartos-de-final da Taça de Portugal. Desde muito cedo se percebeu que o encontro não seria resolvido no tempo regulamentar.
Depois de uma primeira parte pouco interessante, o jogo só animou aos 72’, com o primeiro golo da partida, da autoria de Mateus. O jogador vilacondense correspondeu a um bom cruzamento de Evandro, rematando forte e certeiro para golo.
No entanto, a vantagem foi de pouca dura, já que quatro minutos depois, Marcelinho igualou, a passe de Gilmar. O avançado figueirense voltou a marcar no prolongamento, antes de Elivelton reforçar a vitória da Naval, ao cair do pano.
Local: Estádio Municipal José Bento Pessoa, na Figueira da Foz (300 espectadores)
Árbitro: Paulo Batista (Portalegre)
NAVAL 1.º DE MAIO: Taborda, Mário Sérgio, Paulão, Diego, China, Godeméche, Delfim (Gilmar 36m), João Ribeiro (Saulo 60m), Davide (Elivelton 74m), Márinho e Marcelinho. Treinador: Ulisses Morais.
RIO AVE: Paiva, Miguel Lopes, Gaspar, Danielson, Rogério Matias (Fábio Faria 29m), André Vilas Boas, Livramento (André Serrão 77m), Delson, Evandro, Mateus e Ronaldo (Keita 65m). Treinador: João Eusébio.
Marcador: 0-1, Mateus (72m); 1-1, Marcelinho (76m); 2-1, Marcelinho (104m); 3-1, Elivelton (120m)
Acção disciplinar: Cartões amarelos - Delson (56m), Ronaldo (58) e Godeméche (62m)
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt