Marega em foco para reta final da Liga
Ausência do maliano derrubou equipa do FC Porto.
Moussa Marega manteve-se esta sexta-feira em treino condicionado e trabalho de ginásio, estando em dúvida para o jogo de amanhã (18h00), no Dragão, frente ao Desportivo das Aves. O maliano terá um papel decisivo na reta final da temporada: os resultados pioraram e de que maneira com o seu afastamento.
Desde que o avançado caiu, frente ao Sporting (vitória, por 2-1), com uma rotura muscular na coxa, os azuis-e-brancos fizeram quatro jogos: apenas ganharam um (em casa, 2-0 ao Boavista), empataram outro (0-0, em Liverpool) e somaram duas derrotas na Liga, frente a Paços (1-0) e Belenenses (2-0).
Ainda assim, o regresso de Marega apenas se registará quando não houver a mínima hipótese de nova recaída.
PORMENORES
Gomes conforta médio
"Apesar de tristes, temos a certeza de que ele regressará forte e determinado, como sempre", referiu Fernando Gomes, líder da Federação, sobre Danilo.
Iturbe com saudades
"Era feliz e não sabia", escreveu Juan Iturbe, legendando, nas redes sociais, uma foto de quando jogava no FC Porto, ao lado de Lucho e Otamendi.
"Apoio é fundamental"
O FC Porto anunciou várias atividades junto ao estádio horas antes do encontro e deixou um apelo: "O apoio dos nossos adeptos no jogo é fundamental."
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt