McGregor e Nurmagomedov trocam ameaças de morte antes de combate
Conferência de imprensa de apresentação de combate de MMA marcada por frases dura e muita tensão.
O combate de MMA (Artes Marciais Mistas) entre o irlandês Conor McGregor e o russo Nurmagomedov está agendado para dia 6 de outubro, mas o combate psicológico já teve início.
A conferência de imprensa, realizada em Nova Iorque, mais parecia um daqueles espetáculos do Wrestling, em que os adversários juram ódio mortal entre si, em números encenados.
Os ânimos aqueceram, com o episódio do autocarro a estar no centro da polémica. Em abril, o lutador irlandês atacou um autocarro do 'Ultimate Fight Championship' (UFC), que transportava, entre outros, o seu rival Khabib Nurmagomedov.
"Viste-me no autocarro e fizeste o quê? Nada! Quando eu apareci, foste para o fundo do autocarro e não fizeste nada! Se alguém te agride, tens que ripostar. Por que é que não ripostaste? És um cobarde. Agradeço a Deus por não teres saído do autocarro se não estarias morto", atirou o irlandês.
Conor McGregor ofereceu ainda um copo de whisky a Khabib sabendo que o russo é muçulmano: "Sabes que eu não bebo isso. Nunca vou beber isso. Vou-te matar no octógono", disse o russo que levou logo uma resposta de Mcgregor: "Vou dominar a luta e vou fazer a tua cabeça bater no chão".
O combate está agendado para 6 de outubro em Las Vegas e marca o regresso de Conor McGregor ao octógono e logo contra o campeão em título de pesos-leves, Khabib Nurmagomedov.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt