Messi bate Cristiano Ronaldo nos mais ricos
Argentino somou mais 32 milhões de euros do que o português.
O argentino Lionel Messi ultrapassou Cristiano Ronaldo na lista dos futebolistas mais bem pagos em 2017/2018, por uma diferença de 32 milhões de euros.
Segundo avançou esta segunda-feira a ‘France Football’, Messi arrecadou entre salário bruto, prémios e receitas publicitárias um total de 126 milhões de euros, enquanto o português ficou-se pelos 94 milhões, perdendo a liderança deste ranking.
Na época passada, CR7 liderou esta tabela com 87,5 milhões, contra os 76,5 milhões ganhos por Messi. O argentino aumentou significativamente os vencimentos para mais de 49,5 milhões de euros, após a renovação de contrato com o Barcelona em novembro de 2017.
Neymar, que protagonizou a transferência mais cara de sempre, depois de o PSG ter pagado 222 milhões ao Barcelona, segue em terceiro com 81,5 milhões.
Entre os treinadores, José Mourinho (Man. United) é o mais bem pago, tendo arrecadado entre salários brutos, prémios e contratos publicitários cerca de 26 milhões de euros.
O italiano Marcelo Lippi, selecionador da China, é o segundo com 23. O pódio fica completo com Diego Simeoni, que auferiu 22 milhões no Atl. Madrid.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt