Miguel Oliveira espera "um bom resultado para a equipa" no GP da Alemanha
Piloto português quer redimir-se da prestação em Itália, onde desistiu após uma queda.
O piloto português Miguel Oliveira (Aprilia) espera conseguir um bom resultado para a equipa RNF no Grande Prémio da Alemanha de MotoGP, sétima prova do Mundial de elocidade, que se disputa no fim de semana.
Miguel Oliveira lembra que "depois do resultado conseguido em Mugello [no GP de Itália] do passado fim de semana", em que desistiu devido a queda, está "feliz por ter a hipótese" de se "redimir" e "conseguir um bom resultado para a equipa".
"Sachsenring é um traçado de que gosto. Vi que as Aprilia foram competitivas aqui no ano passado, pelo que espero ter um bom desempenho e ver se consigo dar mais um passo para a minha recuperação a 100 por cento", sublinhou.
O piloto natural de Almada sofreu uma fratura no ombro esquerdo no GP de Espanha disputado a 30 de abril e regressou à competição no passado fim de semana, em Itália.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt