MIGUEL QUARESMA TERÁ LÁZARO COMO ADJUNTO
A nova direcção do Estrela da Amadora, eleita no passado sábado e liderada por António Oliveira, já arregaçou as mangas e ontem já mostrou trabalho: Fez com que Miguel Quaresma assumisse o comando da equipa com um novo contrato e garantiu que o jogador Lázaro fosse o treinador adjunto.
A confirmação da continuidade de Miguel Quaresma no comando da equipa surgiu ontem de manhã. Depois de um magnífico triunfo ante o poderoso Boavista (2-1), que permitiu aos amadorenses largarem a lanterna vermelha. No entanto, o treinador do E. Amadora não estará no banco a dirigir a equipa no jogo com o Sporting no domingo, devido ao castigo da Liga de 10 dias e 100 euros de multa.
António Oliveira conseguiu ainda convencer o veterano Lázaro (36 anos) a arrumar as botas e assumir o cargo do treinador adjunto. Lázaro foi lançado por Fernando Santos no Estoril (89/90), que também o levou para o Estrela onde está a sete anos. Curiosamente será ele a dirigir a equipa frente ao Sporting.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt