Minhotos festejam quarto lugar
O Sp. Braga empatou (1-1) ontem com o Nacional e ultrapassou o Belenenses na luta pelo quarto lugar. Um brinde para os bracarenses que atingem mais um objectivo, pois a Europa já tinha sido conquistada.
O Nacional abriu o jogo com o golo de Diego (2’) e pouco depois Rodrigo poderia ter ampliado a vantagem. Nada atemoriza o Sp. Braga. O golo de Wender repôs a igualdade e o equilíbrio de forças (9’).
João Pinto esteve perto de celebrar pouco depois, mas o Nacional não desarmou e continuou a jogar em velocidade. Diego, isolado, obrigou Paulo Santos a roçar a perfeição. Na segunda metade, o Braga foi mais incisivo e só faltou ultrapassar um superguarda-redes: Diego Benaglio.
Local: estádio Municipal de Braga (12.102 espectadores)
Árbitro: Pedro Henriques (Lisboa)
SPORTING DE BRAGA: Paulo Santos, Frechaut, Paulo Jorge, Rodriguez, Carlos Fernandes, Vandinho, Castanheira (Ricardo Chaves, 62m), João Pinto, Maciel, Wender (Césinha, 78m) e Zé Carlos (Chmiest, 69m). Treinador: Jorge Costa.
NACIONAL: Diego Benaglio, Patacas, Ávalos, Ricardo Fernandes, Alonso, Cléber, Bruno (L. do Bonfim, 70m), Juliano Spadacio, Zé Vítor, Diego José (Pateiro, 70m), Rodrigo (Cássio, 61m). Treinador: Jokanovic.
Marcador: 0-1, Diego José (2m); 1-1, Wender (9m)
Acção disciplinar: Cartões amarelos - Zé Carlos (55m), Bruno (55m) e Cléber (83m)
Melhor jogador: Benaglio
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt