Mourinho lembra o dia em que descobriu que os jogadores do FC Porto escondiam comida
Treinador português concedeu entrevista ao Porto Canal.
José Mourinho teve uma passagem inesquecível pelo FC Porto, não só pelos vários títulos conquistados e pelas vitórias internacionais, mas também pelas memórias caricatas que guardou desse período.
Ora, em entrevista ao Porto Canal, que será reproduzida na íntegra na próxima quinta-feira, o técnico lembrou um dos episódios que mais o marcou: o dia em que descobriu que o plantel escondia... comida.
"Houve um jogo em que cheirava tão bem na minha zona do autocarro que eu cheguei à conclusão imediata que havia comida boa na parte de cima. Subi e quando subo só vi os jogadores de gatas a esconderem coisas debaixos das mesas, debaixo de tudo. Eu vou lá e digo: 'Só têm duas soluções. Ou continua escondido e é proibido ou vão lá abaixo e levam para mim e para o meu staff'. E se o fizerem a partir de agora podem fazer isto. Começaram aos saltos e começou a aparecer tudo de bom nas mesas. A partir daquele momento começámos a comer bem. Traziam escondido dentro das malas, tapados com as toalhas", atirou, entre risos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt