Centenas de pessoas recebem seleção no aeroporto

Vindos de Sochi, na Rússia, jogadores portugueses aterraram este domingo no Aeroporto Humberto Delgado.

01 de julho de 2018 às 19:49
2018-07-01_20_17.17 portugaladeptos.jpg Foto: CMTV
Seleção Foto: Getty Images
Seleção portuguesa Foto: CMTV
2018-07-01_20_20.36 portugaladeptosaeroporto.jpg Foto: CMTV
Seleção portuguesa Foto: CMTV

1/5

Partilhar

A seleção portuguesa aterrou ao final da tarde deste domingo em Lisboa e chegou ao Aeroporto Humberto Delgado pelas 19h45, um dia depois de ter sido eliminada pelo Uruguai nos oitavos de final do Mundial 2018, na Rússia. 

Pub

À chegada a Lisboa, os jogadores foram esperados por centenas de pessoas que aguardaram pela equipa. 

O avião que transportou a seleção lusa pousou no aeroporto Humberto Delgado e tinha entre duas a três centenas de pessoas à sua espera.

Pub

Fernando Santos, selecionador nacional, mostrou-se feliz por ter tentas pessoas a receber a seleção. "Não estava à espera disto, mas de qualquer das maneiras sabemos o sentimento que nutrem pela Seleção. Muito felizes por isso, apesar da derrota de ontem. Tentámos tudo para dar uma alegria, mas não conseguimos. Sentimos o apoio ontem, porque vimos as imagens, por isso a tristeza que reinava no balneário. Muito obrigado a todos!", disse.

Pepe também agradeceu o apoio recebido à chegada a Lisboa. "Acho que os jogadores estão de parabéns pelo espiríto coletivo e união, que fez o nosso povo estar aqui a apoiar. É bom. É injusto dizer se é muito ou pouco. Importante é estarem aqui, é sinal de que apoiam e estão connosco", sublinhou.

Bruno Alves também falou sobre as centenas de pessoas que receberam a seleção no aeroporto. "Sentimos o apoio dos portugueses, mais uma vez. Acreditamos que poderíamos fazer melhor, mas na vitória ou derrota eles estão sempre a apoiar-nos. Obrigado a todos. Sentimos apoio de todos em qualquer altura. Vamos tentar dar sempre o melhor por Portugal", confessou.

Apesar da eliminação da equipa das 'quinas', as pessoas que se deslocaram ao aeroporto dirigiram palavras de incentivo aos jogadores e gritos de 'Portugal, Portugal', mostrando estar com a seleção, que, embora fora do mundial, ainda é campeã europeia em título.

Recorde-se que Portugal foi derrotado, este sábado, por 2-1.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar