Nápoles acerta Grimaldo em Lisboa

Clube italiano reúne-se hoje com a direção encarnada.

09 de janeiro de 2018 às 09:06
Grimaldo, jogador do Benfica Foto: Movenotícias
Grimaldo, de 21 anos, tem uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros Foto: Lusa
Grimaldo, de 21 anos, tem uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros Foto: Lusa
Grimaldo, de 21 anos, tem uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros Foto: Lusa
Grimaldo Foto: Paulo Calado

1/5

Partilhar

O CM sabe que as reuniões entre os clubes começam hoje e que, Cristiano Giuntoli, diretor desportivo do Nápoles vai tentar convencer Luís Filipe Vieira, a libertar o jogador, sem alterar a proposta inicial.

Pub

Segundo o que foi acordado, o Nápoles paga 30 milhões de euros (mais objetivos) exigidos pelo Benfica, com o jogador a sair só no final da época. Mas, segundo a imprensa italiana de segunda-feira, Luís Filipe Vieira pode esticar a corda e em vez, de 30 milhões de euros, exigir 32 , para vender o internacional sub-21 espanhol.

A saída imediata do jogador é um cenário pouco provável, uma vez que o defesa é um dos indiscutíveis do onze de Rui Vitória. O Nápoles quer garantir, desde já, o jogador, por causa da forte concorrência da Juventus, mas também porque, Grimaldo é o eleito de Maurizio Sarri (treinador do Nápoles) para colmatar a saída do argelino Ghoulam, no final da temporada.

Pub

Extremo congolês Kakuta no radar dos encarnados  

O extremo congolês Gaël Kakuta foi apontado esta segunda-feira com possível reforço do Benfica já neste mercado de Inverno.

Extremo congolês Kakuta no radar dos encarnados  

Kakuta, de 26 anos, pertence atualmente aos chineses do Hebei China Fortune, tendo contrato de empréstimo ao Amiens até final da presente temporada. A notícia foi avançada esta segunda-feira pelo portal francês Foot Mercato.

Pub

Ainda na atualidade encarnada, Hermes foi oficializado esta segunda-feira como reforço do Cruzeiro, por empréstimo.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar