Nápoles oferece 2,5 milhões/ano
SAD portista já terá rejeitado oferta de 32 milhões de euros pelo avançado colombiano
O Nápoles ofereceu um contrato de cinco épocas, com um salário anual de 2,5 milhões de euros, a Jackson Martínez, que já terá aceitado a proposta.
A notícia, avançada ontem pelo jornal ‘Gazzetta dello Sport’, dá conta do acordo entre o goleador, de 26 anos, e o clube italiano, que estará a encontrar maior resistência por parte do FC Porto. Segundo a mesma fonte, a SAD azul-e-branca recusou uma oferta de 32 milhões de euros. Como o Correio da Manhã noticiou oportunamente, a intenção do FC Porto é renovar contrato com o ‘Cha Cha Cha’ (acaba em 2016) e aumentar-lhe a cláusula de rescisão, que é de 40 milhões de euros. Aliás, os dragões só admitem a saída do jogador por esse valor.
Ontem, Aurelio De Laurentiis, presidente do Nápoles, assumiu o interesse em Jackson, dando, no entanto, a entender que existem alternativas. "Estamos à procura dos reforços certos para o ataque. Pode ser [Jackson] Martínez, pode ser outro. Será
o nosso treinador Rafael Benítez a decidir", escreveu na rede social Twitter o líder napolitano, que sonha juntar no ataque o melhor marcador da Liga portuguesa 2012/2013 (22 golos) e Gonzalo Higuaín, que foi contratado ao Real Madrid por 37 milhões de euros.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt