Benfica vence Farense em reviravolta na segunda parte e segue para os quartos de final da Taça de Portugal
Jogador do Farense, abriu o marcador aos sete minutos.
O Benfica, recordista de vitórias na prova, qualificou-se esta terça-feira para os quartos de final da Taça de Portugal em futebol, ao vencer o Farense por 3-1, em encontro dos 'oitavos', realizado no Estádio São Luís, em Faro.
O norueguês Schjelderup, aos 56 minutos, o brasileiro Arthur Cabral, aos 58, e o dinamarquês Bah, aos 62, marcaram os golos dos 'encarnados', que no sábado tinham conquistado a Taça da Liga, depois de Tomané adiantar os anfitriões, aos sete.
Aos 40 minutos de jogo, Di María lesionou-se na coxa direita e teve de ser substituído por Amdouni. O argentino estava há algum tempo com queixas, mas não resistiu e teve mesmo de sair de campo.
Nos 'quartos', entre 04 a 06 de fevereiro, o Benfica recebe o vencedor do jogo entre o Sporting de Braga e o Lusitano de Évora, do Campeonato de Portugal, e, se chegar às 'meias', enfrenta, a duas mãos, Elvas ou Tirsense, também do quarto escalão.
Consulte as escolhas de Bruno Lage e Tozé Marreco para o encontro.
ONZE DO FARENSE: Ricardo Velho; Raúl Silva, Cláudio Falcão e Tomás Ribeiro; Pastor, Cláudio Neto, Miguel Menino e Paulo Victor; Merghem, Marco Matias e Tomané.
Suplentes: Lucas Cañizares, Artur Jorge, Elves Baldé, Filipe Soares, Darío Poveda, Rivaldo, Poloni, Jaime Pinto e André Seruca
ONZE DO BENFICA: Samuel Soares; Bah, António Silva, Otamendi e Carreras; Florentino, Leandro Barreiro e Aursnes; Di María, Schjelderup e Arthur Cabral
Suplentes: Trubin, Amdouni, Kokçu, Pavlidis, Akturkoglu, Rollheiser, Tomás Araújo, Bajrami e João Rego
Siga o jogo AQUI
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt