“O Rúben fez uma chave a Mathieu”, diz Jorge Jesus

Técnico afirmou que Carlos Xistra fez uma "boa arbitragem".

06 de maio de 2018 às 01:30
Jorge Jesus no Sporting Foto: Paulo Calado
Jorge Jesus, treinador do Sporting Foto: Pedro Simões
Jorge Jesus Foto: Sérgio Lemos

1/3

Partilhar

"Se alguém se pode queixar da arbitragem é o Sporting. O Rúben [Dias] fez uma chave ao Mathieu e devia ter sido penálti", disse Jorge Jesus no final do dérbi, reconhecendo, no entanto, que o árbitro Carlos Xistra fez uma "boa arbitragem".

Para o treinador do Sporting este empate "não define nada". "Somos beneficiados com este resultado, mas ninguém queria empatar. O Benfica teve ascendente nos últimos 15 minutos da primeira parte, mas a melhor ocasião de golo foi do Bas Dost que, sozinho, resolveu passar para o Gelson. Foi um bom jogo com duas boas equipas e uma boa arbitragem", prosseguiu.

Pub

Jorge Jesus disse ter uma opinião diferente da de Rui Vitória, que afirmou que nos dois dérbis o Benfica foi a melhor equipa. "Não entendo como uma equipa que é a melhor só empata aos 90+2", disse o técnico numa alusão ao jogo da Luz (1-1).

Sobre o título conquistado pelo FC Porto, Jorge Jesus foi perentório: "Parabéns à equipa e parabéns ao meu amigo Sérgio [Conceição]. O melhor é o que chega ao fim do campeonato à frente."

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar