O Sporting tem de apoiar o Ricardo

Menezes Rodrigues, vice ‘leonino’, saiu ontem em defesa de Ricardo, muito criticado depois da eliminação da Liga dos Campeões. “O problema não pode ser assacado a uma pessoa só. As responsabilidades são colectivas”, disse, antes de refutar as pressões para Peseiro afastar Ricardo da titularidade.

26 de agosto de 2005 às 00:00
O Sporting tem de apoiar o Ricardo Foto: Fernando Ferreira/Record
Partilhar

“Tudo isso é mais um motivo para o Sporting apoiar o Ricardo, para o ajudarmos no seu fortalecimento psicológico. Uma equipa de futebol não pode ser gerida por 100 mil pessoas, mas sim pelo treinador”, avançou.

Mas para já, certo mesmo é que ao falhar a ‘Champions’ o Sporting deixou de ganhar mais de quatro milhões de euros. Aos 1,6 milhões de euros pagos pelo apuramento, juntam-se cerca de 1,9 milhões pela disputa dos seis jogos da fase de grupos. Acresce ainda a verba proveniente dos direitos televisivos – e o FC Porto recebeu a época passada 1,9 milhões de euros.

Pub

Na preparação para o jogo da Madeira, ante o Marítimo, Pinilla e Tello, ao serviço da selecção chilena, foram as ausências do treino. Custódio e Carlos Martins continuam à parte.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar